domingo, 23 de dezembro de 2007

Apresentação

Este é um blog que pretende indexar links para download de filmes bons, que, normalmente, são difíceis de encontrar na internet. Filmes que, geralmente, são chamados de alternativos, não têm nas locadoras e que os indexadores de links famosos não postam usualmente.
Os links aqui postados serão para a rede ed2k, em tecnologia p2p (peer to peer), que necessita de um programa específico para funcionar, como o eMule, o dreaMule, entre outros (clique no nome dos programas para baixar).
Esses programas são de fácil manipulação. Recomendo este tutorial para quem não conhece-os, ele ensina como usar o eMule, maneiras de melhorar o desempenho dele, dentre outras coisas.
Quando algum filme de relevância não estiver na rede ed2k, postarei-os em links de BitTorrent. Outra tecnologia p2p para download que também necessita um programa para funcionar (recomendo o Ares).
Além disso, serão trazidas muitas dicas sobre manipulação dos vídeos, legendas etc. Vale ressaltar que o blog não hospeda nenhum filme, ele cumpre apenas a função de indexar links corretos para download de filmes pelo emule.
Por enquanto é só.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Pedro! Mesmo não usando o emule para baixar filmes estarei sempre de olho nas suas sugestões.

obs:Em termos de bittorrent, o programa utorrent é bem mais eficiente do que o Ares.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog...
Mas estou com um probleminha, não estou conseguindo me registrar no site de legendas, o e-mail não chegou, ja enviei meu e-mail pra eles com o login e ate agora nada...

Alguem com o mesmo problema?

Unknown disse...

Não posso utilizar compartilhador de arquivos porque utilizo a internet de uma instituição de ensino. Que vontade de chorar... Teria algum site para me indicar que disponibilizasse os filmes de outra forma?
Valeu e parabéns!

MarianaSuperMariana disse...

Nossa Pedro...
Você é meu ídolo!
=)

Anônimo disse...

Você é bibliotecário?